Grávida do segundo filho, a modelo Andressa Urach contou via stories do Instagram que já está “sofrendo” com os sintomas da gravidez.
“Estou vomitando muito. Tinha esquecido dessa parte da gravidez”, contou ela. “E a parte de chorar por tudo? Estou chorando porque estou vomitando. Até mexer no celular me dá enjoo”, escreveu a ex-vice Miss Bumbum.
Andressa também é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior. O anúncio da nova gravidez foi feito pelo atual marido, Thiago Lopes, com quem ela casou em dezembro do ano passado.
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho (a) foi muito desejado (a) por mim e pela Andressa. Amanham já vou comemorar meu dia [Dos Pais]. Estou ansioso para carregar meu filho (a) no colo. Família cristã”, anunciou Lopes.
“Te amo minha vida, meu amor, meu marido e meu papai maravilhoso”, se declarou Andressa.
VEJA:





