Grávida, Virgínia Fonseca passa mal e vai parar no hospital

Reprodução/Instagram/@virginia

Em seu Instagram Stories, a influencer, que está grávida do segundo filho, contou que estava com muita dor de cabeça. “Máscara de gelo para ver se melhora a dor de cabeça. A dor passa e volta”, disse.

Pouco tempo depois, a loira já apareceu no hospital. “Galera, eu postei aí, não fica preocupado, não. Estou meio mole. Esse lindo aqui aplicou uma Novalgina na veia. O trem me capotou”, disse ela.

Algumas horas depois, a famosa foi liberada e tranquilizou os fãs. “Já no hotel. Agora vou comer um negocinho, tomar um banho e dormir”.

Virginia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice, de 11 meses.

A ifluencer foi liberada no mesmo dia e tranquilizou os fãs
A ifluencer foi liberada no mesmo dia e tranquilizou os fãs – Foto: Reprodução/Instagram/@virginia

DESABAFO

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 36 milhões de seguidores. Recentemente, a influenciadora desabafou em seu Instagram Stories após receber algumas críticas afirmando que ela não é uma boa mãe para a pequena Maria Alice, de 11 meses. Casada com Zé Felipe, a famosa espera o segundo filho do casal.

“Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, começou ela.

Em seguida, Virginia afirmou que mesmo com todas as críticas ela é uma boa mãe. “Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade. Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela é menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”, concluiu. (Ofuxico)