Grupo de torcedores do Atlético-GO repudia a contratação do goleiro Jean

-
Reprodução/ Instagram

Torcedores do Atlético-GO repudiaram a contratação do goleiro Jean. O jogador, que estava no São Paulo, foi acusado de agredir a esposa durante uma viagem de férias nos Estados Unidos. 

O contrato é por empréstimo e vale até o fim de 2020. No Instagram, o perfil Mídia Atleticana compartilhou uma nota de repúdio à decisão do Atlético-GO.

Desde já venho repudiar essa contratação, e falar que somos contra qualquer tipo de violência. Convido a todos os seguidores a protestar contra essa contratação quando for anunciada pelo clube. O Atlético Goianiense é o clube da FAMÍLIA. E essa contratação contradiz totalmente contra nossa história. Recentemente o goleiro foi anunciado pelo Ceará, e a diretoria voltou atrás após protestos da torcida”, escreveu o grupo de torcedores.

Muitos seguidores foram contrários ao posicionamento da Mídia Atleticana. “Que bobagem @midiaatleticana, agora tem que acabar com a carreira do rapaz, ele não matou a mulher como o goleiro Bruno, o Jean já está pagando caro por ter cometido esse erro, arruma outro assunto!”, escreveu um deles.

Família também é PERDÃO, É SEGUNDA CHANCE. Com certeza ele praticou um ato covarde e está arrependido disso. Agora querer sacrificar o homem por isso também é um ato covarde. Eu como cristão, entendo que deve dar uma segunda chance para ele”, afirmou outro seguidor.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui