Guarda municipal é sequestrado e morto com requintes de crueldade em Salvador

Foto: Arquivo pessoal

O corpo do guarda civil municipal Thiago Duarte Banhara, sequestrado nesta sexta-feira (4), em Vilas de Abrantes, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado neste sábado (5), com as mãos amarradas e sem roupas, na Av. 29 de Março, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo.

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM) lamentou a morte do agente.

Confira nota na íntegra:

“A Guarda Civil Municipal (GCM), lamenta o falecimento do agente Thiago Duarte Banhara, que estava há mais de 13 anos na instituição e, atualmente, desenvolvia atividades no Grupo Especial de Motocicletas (GEM).

De acordo com as primeiras informações policiais, o guarda municipal foi sequestrado na noite da última sexta-feira (4), na região de Vila de Abrantes, e encontrado sem vida na manhã deste sábado (5), nas proximidades da Avenida 29 de Março, em Nova Brasília.

A GCM repudia este caso de violência e se solidariza com todos os colegas de farda, amigos e familiares, e acompanhará de perto as investigações para elucidação do fato.

O sepultamento do agente acontecerá neste domingo (06), às 11h30, no Cemitério Bosque da Paz, localizado na Avenida Aliomar Baleeiro”.