Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do BBB 20

Guilherme, Pyong e Gizelly estão no sexto paredão do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Gizelly, Guilherme e Pyong estão no sexto paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Felipe Prior venceu a prova bate e volta e escapou da berlinda. Anjo da semana, Guilherme imunizou Flayslane. Em seguida, Guilherme foi indicado por Ivy e, em seguida, o modelo escolheu Pyong para ir ao paredão junto com ele. Felipe Prior foi o mais votado pela casa, com seis votos e o arquiteto escolheu Gizelly para encarar a berlinda.

Gizelly, Prior e Pyong puderam disputar a prova bate e volta. A disputa era de sorte. “Serão quatro rodadas, vocês deverão pegar uma carta e virar, quem pegar a carta mais alta, marca um ponto”, explicou o apresentador. Na última quinta-feira, Tiago Leifert explicou a dinâmica do paredão, que seria triplo, com a prova bate e volta e a novidade dos emparedados indicarem outros dois para a berlinda: “O líder indica um e o emparedado poderá um, o contragolpe. A casa vota e o mais votado também indicará mais um ao paredão”.

Prova do líder Ivy e Daniel venceram a prova do líder na última quinta. Embora a prova fosse de resistência, ganhava a disputa a dupla que enchesse o tanque até que a bolinha com a cor da tintura da marca patrocinadora chegasse à superfície. Daniel e Ivy puderam escolher quem ficaria com a liderança e quem ganharia R$ 10 mil e um ano em compras na marca de beleza patrocinadora da prova. Ivy ficou com a liderança líder e Daniel com o prêmio.

Veja como foi a votação:

Líder da semana, Ivy indicou Guilherme

Babu votou em Mari

Daniel votou em Prior

Flayslane votou em Babu

Gabi votou em Babu

Gizelly votou em Prior

Guilherme votou em Manu

Manu votou em Babu

Marcela votou em Prior

Mari votou em Babu

Prior votou em Mari

Pyong votou em Prior

Rafa votou em Prior

Thelma votou em Prior

Victor Hugo votou em Babu.

Uol