Após o burburinho causado pelo cancelamento da participação do artista no Carnaval de Salvador este ano, a equipe de Gusttavo Lima alegou “sobrecarga de agenda” e “motivos técnicos” para a decisão de adiar o desfile para 2024.
A justificativa contrasta com o que vinha sendo ventilado na imprensa, de que o motivo para suspender o desfile do sertanejo seria a baixa procura por conta do valor salgado da camisa do Bloco do Embaixador, que iniciou custando R$ 2 mil e passou a ser vendida com desconto por R$ 800.
“A Balada Music informa que o Bloco do Embaixador comandado por Gusttavo Lima, que desfilaria no dia 20/02 no circuito Barra/Ondina (Salvador, BA), foi suspenso desde o final de novembro, devido a motivos técnicos e também de sobrecarga na agenda do artista”, diz trecho de nota divulgada pela assessoria do cantor, destacando que o artista já tinha outras duas apresentações previamentes agendadas em Recife (PE) para o dia 19 de janeiro que não poderiam ser remarcadas.
“Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio”, justificou. (Correio)