A canção ‘Bloqueado’ de Gusttavo Lima segue dando dor de cabeça para o cantor. Isso porque o sertanejo foi condenado pela Justiça de Minas Gerais a pagar R$ 10 mil a um idoso, dono de um número de telefone idêntico ao citado na música.
De acordo com o g1, a juíza Silmara Silva Barros entendeu que a situação trata-se de um caso de violação de privacidade. O sertanejo, no entanto, alegou que é apenas intérprete da música e, por isso, não deveria ser alvo da ação. A sentença foi proferida pelo juiz Luiz Gustavo Yoneyama Mourthe.
A música foi lançada em novembro de 2021 e, desde então, Milton Antônio Magalhães começou a receber incontáveis ligações e mensagens por aplicativo.
“Consta da inicial que o requerido, pessoa idosa, tem recebido incessantemente mensagens e ligações fazendo alusão à música ‘Bloqueado’ cantada pelo intérprete Nivaldo Batista Lima (conhecido como Gusttavo Lima)”, afirmou na sentença.
No Paraná, houve uma situação semelhante e a Justiça determinou indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil a uma mulher, moradora de Pato Branco. (BN)