Gusttavo Lima se diz ‘perseguido’ por artistas; apontado por fãs, Safadão se defende: ‘Burrice’

0
84
-
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou, na última sexta-feira (12), que estava sendo perseguido por outros artistas, que adquiriram o costume de marcar shows com datas próximas aos seus. Nas redes sociais, o marido de Andressa Suíta chegou a afirmar que “muita gente se sente incomodada” com o sucesso que tem alcançado e por isso seriam capazes até destruir a carreira do outro na concorrência do mercado de show business.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, disse Lima, na época, de acordo com O Fuxico. 

Com a treta em polvorosa nas redes sociais, internautas apontaram que o suposto artista criticado por Gusttavo seria Wesley Safadão. E nesta segunda-feira (15), mesmo contra a recomendação da família e seus empresários, o cantor cearense resolveu se defender e usou seu perfil no Instagram para se pronunciar. 

ASSISTA SAFADÃO ABAIXO:

“Não tenho nada a ver com isso, não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei aonde cheguei prejudicando ninguém. Eu acabei de ver uma publicação ridícula, que diz que meu show vai ser um dia depois da gravação do DVD de Gusttavo Lima na Expocrato. Gente, a Expocrato é um evento que acontece no Ceará, que são 10 dias de festa. Todos os artista que você imaginar vai estar lá cantando no seu dia. E estão dizendo que sou eu que estou querendo confusão”, disse de início o forrozeiro. 

Safadão também mencionou nos stories o unfollow que Lima teria lhe dado na rede social, motivo dos seguidores reforçarem a ideia de que os dois artistas não estariam tendo um bom relacionamento. “Gusttavo parou de me seguir. Eu soube que ele parou de me seguir tem mais de um mês. Eu não sei o motivo, não procurei saber e também pouco me importa. Seguir e deixar de seguir, isso é irrelevante”, declarou.  

Em determinado ponto da sua defesa, Wesley confessou que existe um atrito entre os artistas, mas minimizou a questão afirmando ser algo que esteja acontecendo “atrás dos palcos”: “Nos bastidores está acontecendo um probleminha, que eu acho que foi por isso que o Gusttavo deve ter postado. Sobre Goiânia e em Brasília que vai ter um show dele e vai ter um meu no mesmo dia. Acho que deve ter sido por isso, não tenho certeza. Gusttavo é quem pode ser mais claro em relação a isso”. 

Por fim, o forrozeiro voltou a negar que seria capaz de perseguir Lima para atrapalhar o sucesso do colega de profissão e finalizou o desabafo afirmando que não iria pôr em risco a carreira do outro e a sua em como consequência. “No momento que o país vive, na crise que nós estamos, é burrice. É burrice alguém querer prejudicar o show do outro, porque acaba prejudicando os dois. Então eu não quero ser burro de estar querendo prejudicar o show de ninguém, nem estar colocando meu show perto do show de ninguém”, finalizou. 

por Ian Meneses – Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui