O cantor Gusttavo Lima viveu um momento de emoção durante o São João de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, ao convidar uma fã de 73 anos para subir ao palco.
Identificada apenas como Antônia, a idosa contou que realizar aquele encontro era o maior sonho de sua vida.
“Se eu morrer hoje, eu morro satisfeita. O maior sonho da minha vida era te ver”, declarou a fã, emocionando o público.
Um dia após o show, realizado na quarta-feira (24), Gusttavo Lima compartilhou o momento nas redes sociais e aproveitou para fazer uma homenagem à mãe, que morreu em dezembro de 2015.
“A mãe da gente podia ser eterna. Valorize cada momento com os pais de vocês, com amor e muito carinho!”, escreveu o artista.
O encontro entre o cantor e a fã repercutiu nas redes sociais, onde internautas destacaram a emoção da homenagem e a sensibilidade do sertanejo durante a apresentação.





