Hiago Danadinho assume vocal da banda Black Style

Novo vocalista promete revitalizar a mistura de pagode e funk da banda baiana

A banda Black Style inicia uma nova era sob o comando de Hiago Danadinho, que assume o posto de vocalista após a saída de Rick Ralley. Conhecida por revelar talentos como Robyssão, a banda anunciou a novidade com entusiasmo, destacando o carisma e a energia do jovem cantor.

Hiago ganhou notoriedade ainda criança, apresentando-se em shows ao lado de Bruno Magnata, da La Fúria. No comunicado oficial, a equipe celebrou sua chegada como uma “nova energia para o repertório” que combina o melhor do pagode e do funk.

“Estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira e animado com o que vem por aí. A Black Style tem uma história incrível, e eu estou comprometido em fazer com que essa minha jornada continue crescendo, sempre com muita dedicação e amor à música”, afirmou o artista.

Danadinho, que começou a cantar aos 7 anos e, aos 13, já puxava trio elétrico no Carnaval de Salvador, foi reconhecido como revelação da música baiana aos 15. Agora, aos 21, ele promete contribuir para a renovação do legado da banda.

A estreia de Hiago com a Black Style será no dia 10 de dezembro, em um evento fechado para convidados. Já no dia 14, o público poderá conferir seu primeiro trabalho à frente do grupo, que incluirá uma releitura da icônica música “Festa Quente”.

google news