O técnico Guto Ferreira, do Bahia, admitiu que a sua equipe não fez uma boa partida na derrota para o Tombense por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (27), em Muriaé, pela nona rodada da Série B. De acordo com o treinador, o time ficou “longe do padrão” e por isso perdeu o jogo no estádio Soares de Azevedo.
“Vi um Tombense buscando o jogo, vibrando. Primeiro tempo equilibrado, mas o Bahia ficou devendo, longe do padrão de jogo, do comprometimento. Hoje o Bahia ficou devendo. Perdeu o jogo por isso”, disse.
Questionado sobre as chances criadas do Bahia, Guto citou a necessidade do Bahia ser efetivo, principalmente nos jogos como visitante. De acordo com o treinador, haverá uma conversa dura com o elenco.
“Isso aí faz parte do jogo. Precisa melhorar. Está criando, mas precisa ser efetivo. Mais um jogo fora de casa em que perdemos de 1 a 0 e todos os jogos com chances de fazer gol. Toma o gol e não consegue empatar. É coisa para conversar de maneira mais dura para melhorar isso aí”, indicou o comandante, que apontou a importância de evoluir e vencer o Criciúma no próximo dia 4 de junho, na Arena Fonte Nova.
“Em casa estamos 100% e precisamos continuar. O time do Criciúma é difícil, briga muito, tem uma defesa forte, mas precisamos superar tudo isso. Precisamos fazer um jogo acima do que fizemos nos últimos dois jogos”, completou.
Com 16 pontos, o Bahia está na terceira colocação da competição nacional. (BN)