Um homem procurou a Polícia Civil de Barreiras, no oeste da Bahia, neste domingo (11), após encontrar um corpo no porta-malas do próprio carro. O caso, cercado de mistério, está sendo investigado pela delegacia do município.
Segundo informações da polícia, o homem contou que havia deixado o veículo em uma concessionária no sábado (10), onde pretendia vendê-lo.
Como a venda não foi concretizada, ele buscou o automóvel de volta e, ao estacioná-lo em frente à própria casa, resolveu fazer uma vistoria. Foi nesse momento que se deparou com o corpo dentro do porta-malas.
A vítima foi identificada como Thiago Foloni Silva, de 29 anos, natural da cidade de São Benedito, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência no corpo.
Ainda conforme relato do proprietário do carro, ele não conhece Thiago e não tem ideia de como o corpo foi parar dentro do veículo.
A Polícia Civil informou que Thiago não possuía antecedentes criminais. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde passará por perícia. O laudo deverá indicar a causa da morte e ajudar nas investigações.