Um homem armado foi filmado invadindo um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele era Raulino Alexandre, de 50 anos. Após entrar no edifício, o homem atirou na ex-mulher, na enteada e no namorado da jovem. Depois disso, ele se matou. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ele e a mulher de 50 anos estariam em processo, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.
O atirador foi encontrado morto por policiais no local. O namorado da jovem, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas baleadas, a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, e da filha dela, Mayara, de 21 anos. De acordo com testemunhas, a ex-mulher do atirador foi baleada na cabeça. Já Mayara teria sido atingida de raspão no pescoço, mas estaria bem.
Testemunhas disseram ainda que Lizia teria sido o primeiro alvo do atirador. Em seguida, foram baleados a filha e o namorado da jovem. Funcionários do prédio relataram que o atirado a noite bebendo e rondando o edifício. Por determinação das moradoras, ele não era autorizado a entrar no prédio, mas acabou invadindo pelo portão da garagem. O local foi isolado para a realização de perícia. (Metro1)