O homem de 32 anos que foi atropelado por uma ambulância em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, continua internado em estado grave nesta quinta-feira (31). Após o acidente, ocorrido na última segunda (28), o condutor do veículo de saúde fugiu sem prestar socorro à vítima.
Identificada como Leandro Rodrigues, a vítima sofreu um traumatismo craniano com o acidente. No Hospital de Base de Vitória da Conquista, ele passou por uma cirurgia na cabeça na noite do dia do acidente.
Câmeras de segurança instaladas na região mostram o momento em que a ambulância espaca logo em seguida. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Na unidade, ele foi diagnosticado com traumatismo craniano. De acordo com familiares, o estado de saúde de Leandro é considerado muito grave.
Ainda não há informações sobre o paradeiro do motorista responsável pelo atropelamento. A Polícia Civil da cidade está investigando o caso. (Metro1)