Um homem e o sobrinho dele, de apenas dois anos, foram mortos a tiros na tarde da última quinta-feira (24), em Cocos, no Extremo Oeste da Bahia. As vítimas, Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, e Davi Samuel Souza da Silva, faziam parte de uma comunidade cigana.
De acordo com a Polícia Civil, Jorge foi encontrado sem vida dentro do carro que dirigia. Já o pequeno Davi chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Os autores do crime, um casal, tentaram fugir em um veículo, mas foram localizados por policiais militares em uma rodovia entre Jaborandi e Coribe. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram atirando contra a viatura, e houve confronto. A perseguição terminou no povoado de Ranchinho, onde a dupla foi ferida e capturada.
Levados para um hospital em Coribe, os suspeitos permanecem custodiados e à disposição da Justiça. Segundo as investigações, existe a suspeita de que Jorge Romilson tenha sido confundido com o irmão, alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Cocos.