Homem é preso após sequestrar e manter ex-mulher em cárcere privado em S. A. de Jesus

-
O homem será indiciado por agressão, cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo além de tráfico de entorpecentes. Imagem: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso por uma equipe da Polícia Militar sob a suspeita de sequestrar e manter a ex-mulher em cárcere privado na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Segundo informações, o crime ocorreu no último sábado (21).

De acordo a Polícia Militar, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi retirada a força de seu local de trabalho e colocada dentro de um veículo. Pessoas que presenciaram a agressão acionaram a polícia que localizaram o agressor na Rua Justiniano Rocha Galvão.

Durante a abordagem policial, foi localizado dentro  da residência do suspeito um revólver, uma balança de precisão, uma porção de cocaína além de uma quantia em dinheiro.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado a 4ª Coorpin e  será indiciado por agressão, cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo além de tráfico de entorpecentes.

Redação: Voz da Bahia