Um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma quantidade de skunk, droga conhecida como “supermaconha”. Segundo a corporação, o caso aconteceu na noite desta quinta-feira (24), durante fiscalização no Km 429 da BR-116, trecho de Feira de Santana, no centro-norte do estado. A droga foi flagrada por cães farejadores.
A equipe deu ordem de parada a um ônibus de viagem que seguia de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN). No bagageiro externo, os cães farejadores Kora e Regis indicaram a presença de drogas em uma mala. Dentro dela, foram encontradas 300 g de skunk. O produto estava envolto em plástico e com uma mistura de naftalina utilizada para disfarçar o forte odor da droga e despistar policiais ou cães farejadores em caso de fiscalização.
O proprietário da bagagem, que reside em Boca da Mata (AL), relatou que é usuário e a droga seria para consumo próprio. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária. (Metro1)