Um homem foi preso em flagrante com cerca de uma tonelada de maconha na noite de sábado (24), durante uma abordagem de policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, na BA-524, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
A interceptação ocorreu por volta das 18h30, no quilômetro 9 da rodovia, nas proximidades do Posto do Canal de Tráfego. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após consulta aos sistemas de informação, também foram identificados diversos inquéritos policiais instaurados contra ele por diferentes crimes.
Na inspeção do compartimento de carga do caminhão, os agentes encontraram sacos com embalagens sem a documentação fiscal correspondente. Diante da situação, foi realizada uma busca minuciosa, que resultou na localização de uma grande quantidade de maconha.
O motorista, o caminhão e todo o material apreendido foram encaminhados à 22ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.



