Homem é preso em Laje por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

-
Foto: Polícia Militar

Por volta das 19h15 deste ultima sábado (28), após denúncias, recebidas através do telefone funcional do 14º Batalhão de Polícia Militar em Mutuípe, onde foi informando que um homem de nome A.S.S.F. estava portando uma espingarda e ameaçando os moradores de Cariri, zona rural de Mutuípe, os policiais da 4ª CIA, prontamente deslocaram até o local.

De acordo com a polícia, ao avistar os agentes o homem tentou fugir a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, sentido o município de Laje. Sendo acionada a guarnição do pelotão de Laje, foi feito o acompanhamento até que o homem pudesse ser interceptado, momento este em que foi feita devida busca pessoal.

Ainda sob informações policiais, foi encontrado com ele cinco “trouxas” de maconha. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o mesmo acompanhou os policiais até o local que havia escondido o armamento bem como, mais oito “trouxas” de maconha, prontas para comercialização.

Todo material encontrado foi apresentado apresentado na 4º Coorpin de Santo Antônio de Jesus para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui