Após denúncias, a Polícia Civil encontrou a companheira aparentemente dopada no local
Um homem foi preso em flagrante suspeito de manter a companheira em cárcere privado na tarde desta quarta-feira (26), pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). As informações são do Yahoo! e caso ocorreu em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.
Após denúncias, a polícia chegou ao local e encontraram a mulher trancada e aparentemente dopada em um dos cômodos da casa. Foi perguntado a ela se poderia sair de lá e a vítima, de 35 anos, afirmou que não, porque havia sido trancada pelo companheiro que havia saído.
O suspeito, de 54 anos, durante a operação policial, observava na rua o movimento no local. Ele foi abordado e identificado, sendo levado ao imóvel. Os policiais confirmaram o cárcere privado e deram voz de prisão ao homem, que ainda afirmou ser casado com a mulher há 17 anos e que teria duas filhas com ela.
Durante a vistoria da equipe coordenada pela delegada Mônica Areal, titular da unidade especializada, foi revelado que teria um fio amarrado na porta do quarto, a parede, que impossibilitava a porta ser aberta pelo lado de dentro. Os agentes ainda encontraram no local, inúmeros frascos de remédios, sendo alguns sem identificação. (BNews)