Um homem foi morto com golpes de faca na noite deste domingo (23), na localidade de ‘Catinguinha’, no município de Cabaceiras do Paraguaçu, recôncavo baiano.
Segundo informações repassadas ao Forte na Notícia, Ângelo Reis Pedreira, de 23 anos, teria tido um desentendimento com seu irmão, que acabou efetuando os golpes com a arma branca em seu pescoço.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, entretanto não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisão do suspeito. A Polícia Civil acompanha o caso.
Veja também:
- Bolsa Família começa a ser pago nesta sexta (26) para beneficiários com NIS final 8; valor médio chega a R$ 677,66
- Investigado por estupro de vulnerável e tráfico de pessoas é preso em Valença durante operação da Polícia Civil
- ACM Neto elogia investimentos no São João e diz que festa movimenta a economia de toda Bahia
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.





