Homem morre após ser atropelado por carro quando estava sentado na porta de casa em Caldas do Jorro

Homem morre após ser atropelado por carro quando estava sentado na porta de casa na BA — Foto: Redes Sociais

Um homem morreu após ser atropelado por um carro, quando estava sentado na garagem da casa dele, na tarde desta sexta-feira (25), no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano, a 270 quilômetros de Salvador. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.

Segundo informações da Guarda Municipal de Tucano, responsável por atender a ocorrência, o motorista do carro tinha atropelado um motociclista momentos antes e tentava fugir quando, em alta velocidade, invadiu o imóvel.

A vítima foi identificada como Giovani Macedo Gomes. Com o impacto do carro, ele foi arrastado para dentro da casa e morreu no local do acidente.

O motorista do carro foi levado com escoriações para o Hospital Mariana Penedo. Ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Eunápolis.

De acordo com a Guarda Municipal, o homem fez um exame que comprovou que tinha consumido bebida alcoólica. Até por volta das 20h, ele estava detido no local.

Já o motociclista, que tinha sido atropelado pelo motorista, também foi levado para o Hospital Mariana Penedo, com escoriações. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Vídeos gravados por moradores mostram que uma multidão se aglomerou na frente do imóvel para ver a situação. O acidente causou um grande buraco no muro da casa da vítima. (G1)