Homem morre após ser baleado em operação da PM no bairro de Santa Cruz, em Salvador

-
Homem morre após ser baleado em operação da PM no bairro de Santa Cruz, em Salvador — Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia

Um homem, que não teve idade divulgada, morreu nesta terça-feira (7), após ser baleado em uma operação da Polícia Militar, na comunidade Sucupira, no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Outro homem foi preso, na mesma ação.

De acordo com militares no local, os policiais entraram em uma casa procurando suspeitos de tráfico e um grupo de homens tentou fugir subindo do telhado de uma casa. A PM disse ainda que houve confronto e uma pessoa morreu.

O major Edmundo Assemany, que comandou a operação, disse que esse homem chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O militar disse ainda que uma submetralhadora foi apreendida com o suspeito.

“Estávamos fazendo uma operação na região, uma operação corriqueira de combate ao tráfico de drogas, quando fomos recebidos a tiros por um grupo de homens armados. Houve uma intensa troca de tiros, um deles foi ferido, socorrido para o HGE e com ele foi apreendido uma submetralhadora. Um outro homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes e vamos continuar aqui as buscas para localizar os demais integrantes da facção”, detalhou o major.

Ainda segundo o militar, durante a tentativa de fuga, os suspeitos quebraram telhados e causaram confusão na comunidade. Um helicóptero da PM está no local, para ajudar na busca do grupo.

“Houve uma tentativa de fuga, quebraram telhados e lajes. Temos aqui algumas casas com telhados quebrados, mas vamos manter as diligências com o objetivo de tentar localizá-los. A ocorrência vai ser registrada no departamento de homicídios, por conta do suspeito que foi morto e ainda não está identificado”, completou o major Assemany. (G1/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui