Homem assassinado dentro de veículo na Maria Preta é sepultado em S. A. de Jesus

Foi sepultado na tarde deste sábado (30), no cemitério local de Santo Antônio de Jesus, o corpo de José dos Santos Souza de 41 anos, assassinado a tiros na noite de sexta-feira (29), em frente a um condomínio, no bairro Maria Preta.

O caso

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (29), dois homens que estavam a bordo de um veículo sofreram uma tentativa de homicídio, em frente a um condomínio na Avenida Esperança, bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus (saiba mais aqui).

Segundo informações obtidas pelo Voz da Bahia, as vítimas que estavam em um veículo Ford Ka, cor prata, foram alvejadas por dois homens armados em uma motocicleta, que fugiram seguindo destino ignorado.

O motorista identificado como José dos Santos de 41 anos, que foi gravemente ferido e encaminhado para o Hospital Regional (HRSAJ), veio a óbito ao dá entrada na Unidade de Saúde. Já o passageiro que segundo informações era seu filho, foi ferido raspão e não corre risco de morte.

Informações preliminares que chegaram a nossa redação, é que o alvo dos criminosos seria o filho menor que estava de carona no carro. Ainda conforme relatos, ambos são do bairro Irmã Dulce.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

  • TAGS