“Homem morto na Feira Livre de S. A. de Jesus tinha várias passagens pela Polícia”; conta delegado

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (13) o delegado Edilson Magalhães, coordenador Regional da Polícia Civil da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, afirmou durante entrevista a Recôncavo FM, que já tem conhecimento da autoria do crime que ocorreu na Feira Livre na última sexta-feira (9) (relembre aqui).

Segundo o delegado, o homem que veio a óbito após ser atingido por disparos de arma de fogo, já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, “capenga como era conhecido possuía passagens pela polícia, inclusive, ele não tinha uma perna devido a um tiro que tomou de outra facção criminosa, por isso ele usava muletas. Temos essa linha de investigação que teria sido rixa ou débito de drogas da vida passada desse rapaz que veio a óbito na feira”, revelou.

Dr. Edilson ainda afirma que apesar dos últimos crimes ocorridos, os números no município ainda estão abaixo, comparando ao mesmo período do ano de 2020, “o índice de elucidação está muito alto, nós estamos com 97% de elucidações, independentemente de serem pessoas de bem ou não, e com certeza, vamos conseguir colocar esses indivíduos atrás das grades, principalmente que cometem crimes contra a vida”, finaliza.

Redação: Voz da Bahia

google news