A Polícia Civil investiga um caso de estupro de vulnerável no município de Nova Canaã, no centro sul do estado. A vítima é uma criança, que já sofre com os abusos há cerca de cinco anos.
O caso foi registrado pelo Núcleo Especial de Atendimento a Mulher (Neam) de Itapetinga. De acordo com as informações da polícia, o autor foi indiciado pela unidade e teve o mandado de prisão decretado.
A Polícia Civil agora realiza incursões para localizar o acusado. A vítima foi encaminhada para atendimento psicossocial.
Em entrevista à TV Sudoeste, uma tia da criança afirmou que o suspeito teria dito, em uma conversa de bar, que abusava da enteada, que nunca relatou a violência por medo, visto que o homem possuia comportamento violento e costumava agredir fisicamente a mãe da garota.
Também em entrevista, o pai da criança relatou que a família já desconfiava do comportamento da menina, mas não havia a confirmação da vítima. “A gente vinha perguntando e ela não conseguia se abrir nem comigo e nem com a mãe. […] Ela não falava nada por medo, porque ele também batia na mãe dela”, contou.
Fonte: Correio