Homem que efetuou disparos em condomínio em Santo Antônio de Jesus fez adolescente de 14 anos refém

Segundo relatos de moradores, o homem aparentava estar em surto.

Na tarde desta sexta-feira (13), um homem armado causou pânico entre os moradores do condomínio VOG Imperial, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com relatos, o homem, que estava sem camisa, caminhava pelo condomínio efetuando disparos de arma de fogo. Apesar dos tiros, nenhuma pessoa foi ferida.

A polícia militar foi acionada e bloqueou o acesso à rodovia que leva ao condomínio, buscando isolar a área e negociar com o homem.

Conforme informações de moradores, o homem seria um ex-policial aposentado que reside no condomínio e testemunhas afirmaram que ele aparentava estar em surto.

Em meio à confusão, o homem teria invadido outro bloco do condomínio e feito um adolescente de 14 anos refém e arrombado a porta de um dos quartos da casa.

Durante o episódio, uma moradora gravou um vídeo no qual discutia com o homem, momento em que ele teria disparado novamente.

Os moradores relataram também que o homem chegou a discutir na portaria do condomínio e foi acompanhado pela polícia até o apartamento onde reside. No entanto, segundo relatos, ele permanece no local, o que tem gerado grande insatisfação e preocupação entre os moradores.

Até o momento, a polícia militar não divulgou informações oficiais sobre o caso. Apesar do susto, não há registros de feridos, e a situação aparentemente foi controlada.

google news