Homem que fazia malabarismo com limões é morto a facadas após fruta cair no pé de suspeito em Itamaraju

Homens brigaram e suspeito atingiu vítima com golpes de faca. Ele alegou legítima defesa. Caso aconteceu em Itamaraju, no extremo sul do estado.

Crime ocorreu no bairro de Nova Fátima, em Itamaraju, na Bahia — Foto: Prefeitura Municipal de Itamaraju

Um homem de 39 anos morreu, nesta quinta-feira (16), após se envolver em uma briga no bairro Fátima, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atacada com uma arma branca.

Ainda de acordo com informações da polícia, testemunhas disseram que na quarta-feira (15), a vítima identificada como Apolinário Cruz Silva Junior, estava fazendo malabarismo com limões quando uma das frutas caiu em um pé do suspeito, que estava quebrado.

Após o incidente, os homens discutiram e entraram em luta corporal. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais J.S.P., teria arremessado um cordão na vítima, mas as pessoas que estavam no local separaram a briga.

Em seguida, J.S.P. foi até a sua residência, pegou uma faca e voltou ao local da briga. Ao chegar lá, os homens teriam se desentendido novamente e o suspeito atingiu a vítima com cerca de quatro facadas.

Apolinário foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta.
De acordo com o titular da delegacia da cidade, o suspeito foi ouvido e liberado nesta quinta-feira. Ele alegou ter agido em legítima defesa e mostrou marcas de agressões sofridas pelo corpo.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima foi liberado e o sepultamento acontecerá na sexta-feira (17), no Cemitério Parque da Paz em Itamaraju. (G1)

google news