Um homem que estava preso por suspeita de tráfico e tentou fugir da cadeia vestido de mulher (veja aqui) foi encontrado morto dentro da cela no presídio Bangu 1, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (06). Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária, o homem teria se enforcado com um lençol.
O caso ganhou repercussão internacional após ele tentar fugir usando uma máscara, peruca e roupas femininas, no último sábado (04). Ele estava condenado a 73 anos de prisão.
(Varela Notícias)
Veja também:
- Vídeo: Filas e falhas no sistema de passagens dificultam viagens de eleitores na rodoviária de SAJ, relata Defensoria Pública
- SAJ: Edvaldo da Recôncavo afirma que não votará em Lula nem em Flávio Bolsonaro no segundo turno
- Aos 88 anos, Dona Calu mantém tradição de votar e deseja um Brasil melhor para netos e bisnetos em SAJ



