Um homem furtou equipamentos de kitesurf que estavam dentro de carro em Eunápolis, no dia 6 de janeiro. A Polícia Civil recuperou os materiais e apreendeu um quilo de droga e outros produtos de origem suspeita.
O autor do arrombamento foi um rapaz, natural de Aracaju, em situação de rua há cerca de seis meses. Ele vendeu o material para outra pessoa por cerca de R$ 50,00, valor trocado por cinco pedras de crack.
Identificado por meio de imagens de câmeras de vigilância, o homem foi detido por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e denunciou o vendedor das drogas, Diego Souza Pereira, 25 anos, que também foi preso.
Na casa de Diego, além dos equipamentos de kitesurf, foram apreendidos um quilo de droga e outros produtos de origem suspeita. Ele foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas.
O rapaz em situação de rua foi ouvido e liberado, já que não estava mais em situação de flagrante. De acordo com a polícia, ele é investigado por outros crimes análogos em Eunápolis. (BN)