Homem suspeito de matar maquiadora em Salvador é executado

A maquiadora foi morta enquanto voltava para casa a bordo de uma bicicleta

Foto: Redes sociais

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (21), na cidade de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), por suspeitos que estavam a bordo de um carro. A vítima era apontada como a responsável pelo assassinato da maquiadora Bruna Ferreira dos Santos, morta há duas semanas ao voltar do trabalho a bordo de uma bicicleta.

O homem foi baleado na cabeça e tórax enquanto estava sentado na Rua Luisa Borges, no bairro Concórdia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h de segunda, agentes da 36ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Luiza Borges.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização de perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, diz trecho de uma nota emitida pela corporação.

Bruna Ferreira dos Santos era design de unhas e maquiagem. A jovem também trabalhava em uma loja que comercializa acessórios eletrônicos. Antes de ser morta, Bruna compartilhou com seus seguidores a experiência de utilizar a bicicleta para chegar ao serviço. Em tom de brincadeira, ela disse que aquela seria a última vez que utilizaria o veículo de transporte porque havia cansado de pedalar de casa até à loja.

Testemunhas relataram que o suspeito também estava em uma bicicleta quando abordou a vítima. Depois de atirar por mais de cinco vezes contra Bruna, o homem pegou os pertences da jovem e, em seguida, fugiu.

(BNews)

google news