Homem vende empresa para se dedicar a Deus após ouvir versículo da Bíblia

Foto: Reprodução

Servir a Deus é um privilégio e também uma necessidade, mas entender isso não é algo comum para quem ainda não se deu conta da realidade do mundo espiritual e a necessidade de salvação através de Jesus Cristo. Felizmente, para o empresário Larry Johnson houve tempo de mudar, antes que fosse tarde demais.

Como muitos, Larry Johnson dedicou a maior parte da sua vida ao sucesso profissional. O seu foco era o trabalho. Com isso, passou a vender e alugar computadores na região de Granite City, no estado de Illinois, Estados Unidos.

O empresário obteve grande sucesso financeiro, mas o seu coração continuava “vazio” de Deus. Até então, tudo o que ele sabia sobre a vida espiritual era de ouvir falar, visto que ele teve uma formação católica e nunca teve o interesse de se aprofundar na Palavra de Deus.

“Eu estava perdido no mundo do ganho de dinheiro e do sucesso e acreditando que o sonho americano proporcionaria tudo o que eu sempre sonhei na minha vida”, disse ele ao site God Reports.

A primeira vez em que Larry realmente ouviu algo profundo sobre Deus aconteceu durante um jantar na casa do treinador de basquete do seu filho. Isso porque, na ocasião, também estava um pastor evangélico, o qual teve a oportunidade de ler para ele um versículo bíblico.

“Essa pode ter sido uma das primeiras vezes que ouvi alguém ler a Bíblia”, lembra o empresário. A passagem que ele ouviu está localizada em Marcos 8:36, que diz: “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”

Essa passagem tocou profundamente o empresário, pois ele viu que, de fato, já havia conquistado o mundo com suas finanças, com o sucesso profissional, mas que continuava infeliz, pois a sua alma carecia de Jesus Cristo.

“Cara, isso simplesmente penetrou no meu coração. Lembro-me de voltar para casa e dizer: ‘Meu Deus, sou eu. Eu preciso pedir ao Senhor para entrar em meu coração e começar a segui-lo’”, disse ele.

Após se entregar a Cristo, Larry também evangelizou a sua esposa que estava desviada. Os dois resolveram vender a empresa que tinham para se dedicar exclusivamente à missões.

“Mudei a minha vida. Naquela noite, comecei a trilhar um novo caminho. Eu vi que estava perseguindo as coisas erradas e nunca encontraria nenhuma satisfação fora deste relacionamento com Jesus”, disse ele.

Atualmente Larry e a esposa lideram o ministério ‘LifeBuilders’ (‘Construtores de Vidas’), em Detroit, onde servem à comunidade anunciando o Reino de Deus desde 2005.

Por Will R. Filho / Gospel +

google news