Homens armados invadem e assaltam lanchonete no Bonfim, em Salvador

-
Assalto ocorreu na segunda-feira (2). Não há registro de feridos. Apesar disso, criminoso conseguiram levar, ao menos, celular de um homem que estava dentro do estabelecimento. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Três homens armados invadiram e assaltaram uma lanchonete do Bonfim, bairro de Salvador, na segunda-feira (2). Uma câmera de segurança do local registrou todo o crime que levou menos de 40 segundos. Não há registro de feridos. Apesar disso, eles conseguiram levar, ao menos, o celular de um homem.

Logo no começo do vídeo, gravado por volta das 19h30, é possível ver o trio entrando no estabelecimento.

Primeiro chega um homem com camisa vermelha, seguido de outro, com camisa preta, que usa uma arma para abordar um rapaz, que aparentemente, é funcionário do estabelecimento. Ele consegue levar o celular da vítima, que estava sentado em uma das mesas do espaço.

O terceiro homem, com camisa rosa, é o último dos três a entrar na lanchonete. Ele fica na porta do lanchonete dando apoio para os outros dois comparsas, que adentram o espaço.

Nas imagens não dá pra ver o restante da ação, apenas o momento em que todos os três saem do local correndo. Em seguida, duas funcionárias que trabalham no local se aproximam do homem que teve o celular roubado, quando a gravação é encerrada.

(G1/BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui