Um jovem de 25 anos foi morto a tiros por homens com fardamento da prefeitura de Caetité, na região sudoeste da Bahia. Os acusados ainda não foram identificados.
De acordo com informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o crime aconteceu em frente a um bar nas proximidades do Cemitério Ladeira da Saudade, na noite desta sexta-feira (8), por volta das 22h30.
A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para onde a vítima foi levada, e constatou que o rapaz, identificado como Gleison Alves de Oliveira, estava com nove perfurações pelo corpo.
Um homem foi localizado na UPA com uma perfuração à bala no braço e a polícia acredita que ele seja um dos suspeitos da tentativa de homicídio.
O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) continua em diligências, mas até o momento não identificaram os suspeitos do crime e ninguém foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Caetité. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso. (BN)