Homens são presos acusados de assaltar mulheres enquanto praticavam exercício físicos em Jequié

0
5608
-
Divulgação / Polícia Civil

Cinco homens acusados de assaltar e agredir duas mulheres enquanto caminhavam, no último dia (4), na Avenida Vavá Lomanto, em Jequié, foram presos durante ação policial divulgada nesta terça (12). Segundo policiais, uma operação conjunta das policias militar e civil conseguiu recuperar o celular roubado de uma das vítimas.

Os suspeitos de serem autores do crime foram intimados e se apresentaram na delegacia. Eles confessaram a autoria do crime. Os acusados foram identificados como Jeferson Santos de Jesus, Jeferson Ramos Santos, Lelenildo Santos Paixão, Gustavo Gonzaga Silva e Mateus de Jesus Silva.

O grupo informou durante depoimento que todos consumiram bebida alcoólica, alguns usavam cocaína e ao amanhecer resolveram praticar o assalto para conseguir dinheiro. Os suspeitos foram submetidos a reconhecimento das vítimas, que confirmaram a identificação, todos suspeitos irão responder por roubo qualificado.

Relembre o caso

Duas mulheres passaram por momentos de tensão durante assalto enquanto realizavam caminhada na Avenida Vavá Lomanto, no bairro de Jequiezinho, em Jequié, no sudoeste do estado, na segunda-feira (4). Uma das vítimas cai e ainda é agredida fisicamente por um dos acusados do roubo.

Uma das senhoras joga o celular no chão para escapar da agressão de um dos suspeitos. Ele pega o aparelho no chão e volta correndo para carro. Já a outra vítima, ao tentar escapar do roubo, se desequilibra e cai no meio-fio da rua. O acusado do assalto ainda derruba a senhora novamente e começa apalpar a vítima, ele aparentemente estava à procura de algo de valor ou dinheiro.

(Bocão News)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui