Horas antes de Sabrina Sato e Duda Nagle oficializarem publicamente o fim do casamento, Leda admitiu na web que estava emotiva. Confira!

Cerca de três horas antes do anúncio oficial, Leda publicou fotos de um ensaio fotográfico feito pelo filho ainda recém-nascido, em 1983, para a capa da revista “Pais & Filhos”.

Sabrina Sato e Duda Nagle confirmaram o fim da relação de 7 anos nesta terça-feira (21). Segundo colunistas de celebridades, a separação foi motivada pelo distanciamento causado pelas mais recentes crises vivenciadas pelo casal. No dia em que a notícia se tornou pública, uma pessoa em especial parece ter ficado bastante emotiva: trata-se de Leda Nagle, mãe do ator e, agora, ex-sogra da apresentadora.

Cerca de três horas antes do anúncio oficial, Leda publicou fotos de um ensaio fotográfico feito pelo filho ainda recém-nascido, em 1983, para a capa da revista “Pais & Filhos”.

“Não sei vocês, mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é. Encontrei estas fotos no face [Facebook], revi as jóias que Rogério fez pra mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas”, escreveu a jornalista.

Por fim, ela ainda brincou com o choro que as fotos proporcionaram. “E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa”, disse Leda.

SEGUIDORES DE LEDA NAGLE CONSOLAM JORNALISTA APÓS FIM DO CASAMENTO DO FILHO
Com a repercussão da notícia da separação de Duda, os seguidores de Leda logo associaram o desabafo à situação e deixaram mensagens à comunicadora.

“Coração de mãe não se engana”, escreveu uma internauta. “Agora entendi… Decerto você está vendo o sofrimento do seu filhote… E isso não é fácil”, disse outra seguidora. “Sinto muito o ocorrido, Leda, mas ele merece o melhor”, escreveu um usuário. “Você pensou que não colocou esse bebê tão lindo no mundo pra sofrer, mas não fica triste, não, seu filho é incrível e tem você e a Zoe, e isso sim basta!”, alfinetou uma moça. (purepeople)

google news