A decisão de Luciano Huck sobre o seu futuro deveria ter sido tomada até o fim de março, mas não saiu. Huck segue indeciso entre permanecer na TV Globo ou concorrer à presidência nas eleições de 2022.
O contrato do apresentador com a emissora carioca se encerra nos próximos e a empresa está pressionando Huck por uma decisão, já que geralmente o período de junho e julho é marcado pela definição da grade de programação da TV Globo para o ano seguinte, o que permite a acordo das cotas de propaganda. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, isso depende da renovação ou não do contrato do apresentador.
Nos bastidores, cogita-se a possibilidade de Huck assumir as tardes de domingo no lugar de Fausto Silva. No entanto, nem a emissora, nem o apresentador confirmam a negociação. Por outro lado, recentemente, o presidente do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que essa definição deve ocorrer apenas no meio do ano. A legenda é apontada como um dos possíveis destinos do apresentador, caso ele decida entrar na política. (Bahia.Ba)