Humberto Leite relembra sua trajetória política de 88 em SAJ e aponta: “desde daquela época sou Beija-Flor”

-
Na publicação Humberto Leite, saudoso Renato Machado e Cleuza Queiroz / Foto: publicação na rede social do ex-prefeito Humberto Leite

Neste domingo (26) uma publicação de Humberto Leite (DEM), deixou a população santoantoniense intrigada e com alguns questionamentos sobre sua caminhada política nas eleições 2020.

Em sua rede social, o ex-prefeito Humberto publicou uma imagem em seus estories da sua campanha política das eleições de 1988 onde o mesmo saiu como candidato à prefeitura do município com o apoio do ex-prefeito, saudoso Renato Machado e a sua candidata à vice a época, Cleuza Queiroz Nery.

Em contato com o Voz da Bahia, Humberto informou que a foto foi encontrada de forma despretensiosa, “naquele domingo de chuva, eu estava procurando um documento e achei essa foto intacta daquela época, uma relíquia para mim”, disse.

Ainda sobre a imagem, Leite reafirma ser do grupo Beija–Flor, “desde daquela época eu já do grupo e sou até hoje, aí aparece um, aparece outro que não tem a história que eu tenho e quer passar de “gato por lebre”, alfinetou.

Questionado sobre  o intuito da sua publicação ser uma forma de alavancar sua pré-candidatura, o ex-prefeito, deixa uma suposta assertiva, “não tenha dúvida, disso aí não tenha dúvida; a foto me deixou muito alegre, com mais de 30 anos do registro, mas ainda está inteira e atual”, finalizou.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui