Ideval confirma expulsão do vereador Luiz do Alto do PSL de SAJ: “foi por atos de infidelidade partidária”

0
175
-
Ideval Kleber (PSL) pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Luiz Almeida Santos, o popular Luiz do Alto (recém filiado ao PSD), afirmou que foi expulso por Ideval Kleber pelo presidente do PSL (Partido Social Liberal) local (relembre aqui). Em entrevista a Andaiá FM, Ideval se pronunciou ao dizer que a expulsão de Luiz aconteceu devido a atos de infidelidade partidária.

“Há mais ou menos 8 meses, falei com Luiz que a ideologia do partido mudou, que havia uma nova roupagem e que ele tinha que respeitar. Falei que tinha uma imensa satisfação para que ele mudasse, sendo que o partido era de ‘esquerda’ e virou ‘direita’. Ele falou que eu cheguei depois dele, o presidente também havia chegado após ele, e que nós tínhamos que fazer do jeito dele. Quem tem o domínio de comandar o partido sou eu, para manter a ordem eu dei a oportunidade dele sair junto com a abertura da legenda, mas ele não quis, achou que ia ficar enrolando, então eu expulsei ele por vários atos de infidelidade partidária”, explicou.

Luiz afirmou que o que motivou da expulsão, teria sido uma fotografia com representantes do PT (Partido dos Trabalhadores) em Santo Antônio de Jesus. Sobre o assunto, Ideval confirmou, “isso faz parte das infidelidades, nós lutamos diretamente contra o PT. Foi uma coisa que eu falei com ele que não podíamos fazer e fez. Além disto, ele não votou no presidente Jair Bolsonaro, o qual ele chama de ‘Bolsolixo’, votando em Haddad (PT). O PSL não se encaixa mais para ele, desejo boa sorte e espero que ele entenda que política é desse jeito”, afirmou.

Segundo Kleber, sua líder política Dayane Pimentel (PSL) deu aval ao presidente para que comandasse o partido em Santo Antônio de Jesus, “ela me disse que na cidade quem resolveria as coisas sou eu. O que eu decidisse ela assinaria embaixo. Eu decidi moralizar, mostrar que eu não vim de brincadeira e disse a Luiz: ‘siga seu caminho, aqui não dá mais para você!’. As atitudes dele levou a isso”, concluiu Ideval.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui