Luiz do Alto alega que foi expulso do PSL de S. A. de Jesus após foto com petistas

0
282
-Luiz do Alto
Vereador Luiz do Alto / Foto: Reprodução

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Luiz Almeida Santos, popular Luiz do Alto, assinou na última sexta-feira (01) a sua filiação com PSD (Partido Social Democrático), legenda do prefeito Rogério Andrade (reveja aqui). Luiz explicou, que não se desfiliou do PSL (Partido Social Liberal) e sim, foi expulso da legenda por Ideval Kleber, atual presidente do partido no município.

Segundo Luiz, em entrevista a Andaiá FM, a sua expulsão foi informada ao mesmo através de um Ofício encaminhado por Ideval à seu gabinete na Câmara de Vereadores no último dia 18 de outubro. Ainda de acordo com o edil, a motivação da expulsão foi uma fotografia onde ele aparece ao lado de Manoel Missionário (PT), Pedro Barroso e o deputado estadual Osni Cardoso (PT) que politicamente são oposição ao PSL.

“No último dia dezoito do mês de outubro, nós recebemos um Ofício aqui no gabinete aonde o presidente do PSL nos expulsou do partido com o cancelamento de filiação. Creio que por idas e vinda nós fomos ao ‘Caldo do Bolão’, e naquele momento chegou Pedro Barroso, Manoel Missionário, o deputado Osni e ali nós tiramos uma foto e essa colocaram nas redes sociais e nosso amigo Ideval achou que eu infringir alguma situação dentro do código de ética partido, e ele nos conduziu essa carta de expulsão com cancelamento da filiação”, explicou o vereador.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui