Uma idosa de 71 anos denunciou ter sido agredida por uma moradora de um condomínio na terça-feira (16), na Praia do Forte, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A briga aconteceu na frente do imóvel.
Em nota, a Polícia Civil informou que a idosa registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte. Ela realizou exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na quarta-feira (17).
A idosa, que é aposentada e preferiu não se identificar, disse que a mulher ainda a seguiu, empurrando ela contra um carro. Por causa disso, a idosa caiu.
A aposentada disse que não mora no condomínio, mas possui um imóvel lá e o aluga através de uma plataforma. Ela contou que vai regularmente ao local para fazer manutenção e que, por causa disso, conhece a outra moradora.
A idosa relatou que as duas já tiveram desentendimentos por problemas de convivência e que a mulher a esperou chegar de um passeio para começar as agressões e ameaças na noite de terça-feira. (G1)