Idoso é encontrado morto na região metropolitana de Salvador; vítima estava amarrada em árvore

Foto: Eduardo Moody/Prefeitura de Mata de São João

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto, na segunda-feira (6), em um pasto na localidade do Vinte Mil, em Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. Ele foi identificado como José Dias da Luz. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do homem estava amarrado pelo pescoço em uma árvore.

Uma equipe da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na área onde ocorreu o crime, foi acionada pela central de comunicações da corporação, mas ao chegar ao local já encontrou a mulher sem vida. Os agentes isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Territorial de Mata de São João, contudo, ninguém foi preso até o momento.

Além disso, a polícia apura também o envolvimento do idoso na morte de Elineide Carvalho dos Santos, de 35 anos, que foi atacada com golpes de faca, desferidos pelo próprio padrasto. O crime ocorreu em uma casa no bairro Monte Líbano, na mesma cidade, após uma discussão entre os dois, por motivos não revelados. (G1)