O pastor André Valadão tem mais uma polêmica para chamar de sua. O religioso foi bombardeado de críticas na internet após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, promover uma festa a fantasia em 31 de outubro, dia em que é comemorado o Halloween.
O evento promovido por Valadão foi intitulado de “Happy Pumpkin” (Abóbora Feliz). Abertamente contra o Halloween, o perfil da Igreja no Instagram afirma que a festa “celebra a vida” e que é uma “expressão de amor e felicidade que brilha mais intensamente do que qualquer vela de abóbora”.
“Enquanto nos divertimos, também lembramos da importância de espalhar o amor e a luz que vem de Jesus! Em nossa festa, fugimos da morte e CELEBRAMOS A VIDA que Deus nos proporcionou!”, diz a página da Igreja na plataforma.
Nos comentários das publicações sobre o “Happy Pumpkin”, seguidores não aprovaram o evento por conta da data. Alguns chegaram a classificar o episódio como “lamentável”.
“Tem o ano todo para fazer uma festa bacana dessas , porém vai fazer justamente na época do Halloween?”, disse um. “Isso é trazer o mundo para a igreja. A questão é o dia. Tantos dias e justo no dia x esse escape? Não tem sentido”, comentou outro.
(Bahia.ba)