Dudu Camargo, apresentador do SBT, usou a sua paixão não correspondida por Maisa durante o “Primeiro Impacto” desta quarta-feira (4), para noticiar a morte de uma jovem.
“Vocês imaginem se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. Se a pessoa não é correspondida, ok. Vida que segue. Não precisa matar como esse aí fez”, disse o jornalista.
O apresentador do SBT fez uma comparação sobre amores não correspondidos, tendo o exemplo da morte da jovem, que pode ter sido morta por uma paixão não correspondida. (bahia.ba)
Veja também:
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus





