Um indígena da etnia Pataxó morreu, na madrugada deste domingo (24), após ser baleado, na Aldeia Novos Guerreiros, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O crime aconteceu na tarde de sábado (23).
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Iris Braz dos Santos, de 44 anos. Ele foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Iris Braz foi velado na Aldeia de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, e o enterro está previsto para a tarde deste domingo, no cemitério de Coroa Vermelha.
Veja também:
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
O caso será investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. (G1)





