O influenciador e professor de inglês Daniel Spencer foi vítima de um assalto violento na última quarta-feira (5), em Salvador. O incidente ocorreu no bairro Ondina, quando Spencer e outra pessoa estavam voltando para casa e foram abordados por um grupo de seis a sete adolescentes.
Segundo relato do influenciador, ao perceberem os criminosos, eles tentaram entrar rapidamente no prédio onde estavam hospedados, mas não conseguiram. “Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram e pegaram meu celular”, contou Spencer. Ele ainda afirmou que a pessoa com ele teve o joelho quebrado durante a agressão.
Após o assalto, Daniel Spencer registrou um boletim de ocorrência e foi atendido por médicos. Ele expressou alívio por a situação não ter sido mais grave: “Acho que eles estavam na espreita, esperando a oportunidade. Dou graças a Deus, porque poderia ter sido muito pior”.
A Polícia Civil de Salvador informou, em nota, que está investigando o caso. “Dois homens foram surpreendidos por suspeitos que roubaram seus pertences e os agrediram com socos e chutes, levando os celulares, dinheiro e chave da residência. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar os agressores e esclarecer o fato”, afirmou a corporação.
