O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24), em Goiânia. O artista foi transferido para um quarto de hospital e seguirá com o tratamento para a Covid-19.
Segundo o G1, durante o período em que ficou internado na UTI, o cantor esteve, na maior parte do tempo, com quadro grave. Ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções dos pulmões, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.
Os pais dele também foram contaminados com o novo coronavírus e estão internados. De acordo com o site, a assessoria informou ele não foi comunicado sobre o quadro de saúde dos pais durante o período em que esteve na UTI. No entanto, a assessoria não explicou se ele já sabe da internação dos pais.
O sertanejo está no hospital Anis Rassi, após passar por duas outras unidades hospitalares. Cauan foi internado, primeiramente na Clínica do Esporte, em 12 de agosto, já depois de descobrir a contaminação pelo coronavírus. Três dias depois, foi levado para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. (BN)