A polícia acredita que os dois turistas paulistas que estão há cinco dias desaparecidos em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, tenham sido sequestrados. Um dos suspeitos de cometer o crime foi morto e o outro preso nesta quinta-feira (29), durante confronto com policiais na cidade.
Os turistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa desapareceram na noite de sábado (24), após saírem de um bar na Avenida Norte Sul, em Eunápolis.
Quatro dias depois, na quarta-feira (28), o carro que eles usavam foi encontrado carbonizado em uma região de mata. O veículo foi alugado dias antes, assim que os turistas chegaram na Bahia.
Ainda não há informações sobre o que aconteceu com os paulistas, pois apesar do carro ter sido localizado, nenhum objeto foi achado dentro do veículo. Além disso, a polícia não detalhou para onde as vítimas foram levadas, nem a linha de investigação do caso.
As investigações seguem nesta quinta-feira, com rondas em bairros da cidade, porque a polícia acredita que outras pessoas possam estar envolvidas no crime.