Ipiaú: Homem é encontrado morto em casa amordaçado e com mãos e pés amarrados

-
Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Um homem identificado como Denilton Oliveira de Jesus, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada desta sábado (7), em Ipiaú, na região do Médio Rio de Conta. Familiares encontraram Kiko, como ele era conhecido, com a boca amordaçada e mãos e pés amarados, de acordo com o blog Giro em Ipiaú.

A família estranhou o fato do som da casa da vítima estar ligado no meio da madrugada. De acordo com o blog, Denilton morava em um imóvel nos fundos da casa da família.

Conforme apurado pelo site, a Perícia Técnica não encontrou marcas de perfurações no corpo. A suspeita é que Denilton tenha sido morto por estrangulamento.

Familiares relataram que na noite de sexta-feira (6), duas pessoas estiveram no local procurando por Kiko. A carteira a vítima não foi encontrada na casa.

“As investigações tiveram início com uma linha voltada para um possível latrocínio, já que o dinheiro que a vítima teria em sua casa, segundo a família, não foi encontrado. No horário do crime haviam dois homens desconhecidos com a vítima em sua casa”, disse o delegado responsável pelo caso ao Giro Ipiaú.(Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui