Ipiaú: PM recupera parte de relógios furtados de relojoaria e prende dois suspeitos

Dezessete relógios foram recuperados com os suspeitos.

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quinta-feira (24), dois suspeitos de arrombamento e furtar relógios de uma relojoaria no centro de Ipiaú, crime ocorrido na madrugada do último sábado (19), quando 04 indivíduos arrombaram e levaram 88 relógios de uma loja.

Após apurações do setor de inteligência da PM, foi descoberto que um individuo conhecido como Kevin estaria comercializando alguns dos relógios furtados, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a Rua Sargento Moreira, no Bairro Popular, e localizou o jovem que acabou confessando a autoria do arrombamento e furto.

Relojoaria foi arrombada por 04 indivíduos (Foto: Giro Ipiaú)

O jovem identificado pela Polícia Militar como Kevin Rocha da Silva indicou aos policiais que 14 relógios de diversas marcas estavam enterrados numa sacola. Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, Kevin denunciou outro comparsa que inclusive estaria indo para sua casa levando uma quantidade de drogas comercializadas pelo whatsapp, antes da chegada da guarnição. O indivíduo identificado como Eder de Jesus Santos acabou sendo interceptado e abordado pelos policiais que encontraram com ele 12 pinos de cocaína, 11 petecas de crack e 32 buchas de maconha. Na casa dele, os policiais recuperaram mais três relógios. Todo material e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Jequié, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito. (Giro Ipiaú)